sexta-feira, 21 de outubro de 2011

EU VOLTEI

FIQUEI MESES SEM ESCREVER NO BLOG.

Minha vida está agitada demais.
QUERIA ESCREVER MAIS, porém a disponibilidade foi reduzida, diria que reduzidíssima; sem permitir deixar aqui algumas reflexões.

Na verdade também andei estressada e cansada com "as loucuras da vida".

Hoje , depois de lembrar que eu tinha um blog, resolvi entrar, e ler novamente aquilo que eu havia escrito.
Definitivamente: NÃO GOSTEI! UM UNIVERSO CONFUSO DA MINHA CONDIÇÃO DE :MULHER.


Acho que o motivo principal de não gostar do que foi escrito é porque agora estou escrevendo ainda melhor, ou seja, fiz a "pausa critica do aperfeiçoamento".

Foi exatamente o que aconteceu. Os meses passaram, e eu não escrevi sobre a vida.
Mas a vida escreveu sobre mim . Então eu li e, analisei o que ela tinha à dizer.

Isso foi ótimo...pois descobri que ainda tenho muito prá dizer, então me aguardem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário