segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

NOITE DE NATAL

Mais uma noite de Natal em família em que a assitente de papai noel que vos fala trabalhou duro para que alguns dias antes a roupa do Noel e a maquiagem estivessem totalmente preparadas para sua entrada triunfal.
Em minha casa duas crianças são a razão pela qual me empenho em manter acessa a esperança e a fantasia de um homem trajando vermelho , bom velhinho de cabelos brancos e óculos na ponta do nariz, com um andar curvado que entra pela porta e senta-se ao lado de nossa familia em uma cadeira e começa a distribuir presentes ...
Parece incrivel como os maiores presentes distribuídos naquela noite por aquele bom velhinho possam ser traduzidos em forma de sorrisos...
Sorrisos das crianças, sorrisos do choro do pequenino Davi de 1 ano e oito meses que se surpreende com o sino, a barba e vestes do bom velhinho, e sorriso de todos que se encantam com meu noivo vestido de papai noel . Como que por encanto, somos movidos pelo desejo de tirar fotos com ele e como se fosse mágica , voltamos todos a infância.

Acho que o prazer de fazer o Natal com Papai Noel , mais que alimentar a fantasia das crianças nos possibilita por alguns instantes voltarmos à inoscência , pureza e magia de sermos felizes pelos mínimos gestos e mais simples feitos.

BOM NATAL , BOM ANO NOVO, BOM DIA , BOA TARDE E BOA NOITE ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário